Menino de 11 anos morreu atropelado por trator que conduzia em Nova Andradina

Ele teria pego o veículo sem consentimento dos responsáveis, diz polícia

Da Redação


Daniel Rodrigues Matos que completou 11 anos no último dia 20 de janeiro, morreu atropelado pelo trator que conduzia em uma propriedade rural no bairro Laranjal, a 35 quilômetro do perímetro urbano de Nova Andradina, na manhã deste sábado (12).

Leia também

| Criança morre vítima de atropelamento de trator no Laranjal

 

O Jornal da Nova apurou preliminarmente que Daniel teria se apossado do trator da fazenda, sem que houvesse consentimento dos responsáveis.

Durante a condução do trator que estava acoplado a uma roçadeira mecânica, teria perdido o controle, sendo arremessado para fora e, o equipamento acabou passando por cima dele, causando ferimento que o levaram a óbito.

Ainda conforme apurou a reportagem, as lesões apresentadas no corpo da vítima, foram provocadas pela roçadeira, que resultaram fraturas de membros inferiores, fratura de tórax e de crânio.

 Equipes dos Bombeiros no local - Foto: Jornal da Nova

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por uma tia do garoto, que ao chegar no local, a vítima já estava em óbito.

Equipes da Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) foram para o local, bem como a Perícia Criminal.

O corpo de Daniel Matos foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para necrópsia.

Pais, familiares e amigos estavam inconformados com a tragédia. O fato foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Nova Andradina.

Daniel Rodrigues Matos, de 11 anos - Foto: Arquivo familiar

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!